segunda-feira, 26 de março de 2007

dia 26 de março! Dia da matança!!!!

Bom Dia, se é que posso chamar isso de um bom dia!!!!

Hj começou o dia com meu computa dando bug! i eu querendo entregar meu trabalho da facul.! Pronto la ia ter q imprir por lah mesmo!!!! fui fui fui!!! consegui imprimir o maldito trabalho, com isso ja tinha começado a prova... i o fresquinho do professor ainda me deu um mijada, só porque cheguei 2 minutos atrazados na prova... Mas tudo bem.... a prova foi horrivel me fufu por completo!!!! (eu tinha estudado pra burro!!!!)
Passando isso, acabei por encontrar meu ex, que fez questão de enfatizar que estava namorando com outra pessoa... como isso fosse me abalar...!!!! mas deixa ele pensar q pode, não é? Fui para casa e no caminho presenciei um assalto dentro do onibus... Putz quase que poderia ser comigo aquele assalto!!!! eu tava com meu MP3 e atendendo celular!!! Quase q eu ferro!!!!
Chegando em casa, como sempre meus parentes não fazem a minha, i eu me pus a chorar... porcausa da bendita prova!
Bem é isso por enquanto!!!! Vamos ver se o dia melhora!!!


Qualquer coisa de especial posto ainda hj!!!!


Beijos!

Nenhum comentário: