terça-feira, 27 de março de 2007

Happy Day


Oi people!!!


Tudo bem com vxs????


Espero q sim!!!!


Gente, hj eu tive um dia super legal...

Tudo começou pela manhã (dãããã) quando eu fui pra facul fazr minha avaliações... Pense num medo de se fufu!!!! Mais foi por pouco q isso naum aconteceu!!!! rsrsrs***

Tive duas provas legais graças a GOD!!!!!

Mas logo deps dessas provas apareceu um FDP (L) que axa q ainda pode me conquistar... Ele ta se fufu com o atual, pq o atual anda traindo ele direto e concerteza deve ta axando que eu posso vir a ser amante.... soh pode... ah seu viadinho.... corre atrás d outro....

Ele se efrega em mim na frente da mula jumenta do namorado dele... uma bixinha feia q doí... tadinha dela... nen nascendo d novo.... Parece um daqueles bichinhos q quando agente briga com ele... soh falta beijar os pés... dizendo: - desculpa....!!!!

Assim. que quer ser bem sucedido???? ñ sabe se impor... Só concorda com tudo!!!! Aiai!!!

Tadinha né???

Mais bem...

Quando fui pro trabalho tive uma noticia mui boa...

Uma que, uma pessoa mui charmosa iria trabalhar comigo!!!! ai meu god!!! HELP_ME!!!!

E outra era q eu tinha me dado super bem na minha prova MASTER!!!!


Xegando em casa estou aki... escrevendo mais um dia da minha simploria life...



BJUX!!!!


to indo estudar....



FUIII!!!!

Nenhum comentário: